terça-feira, 11 de novembro de 2008

INDICAÇÃO DE BLOG

Olá pessoal

estou aproveitando essa notícia tão interessante para nós e tão diretamente relevante e relacionada às nossas finanças e propósitos pessoais para fazer propaganda do blog que comecei recentemente, onde trato de tudo um pouco e ainda pretendo abrir discussões, quem sabe apresentar os trabalhos e postar materiais para os alunos, etc, etc....Agradeço a visita de vocês e espero sinceramente que queiram colaborar com qualquer coisa. Muito obrigada, um grande abraço pra todos...

Valéria
blogger: animula vagula blandula
www.deedellaterra.blogspot.com

Um comentário:

Valéria disse...

Jô, Carla e todo o pessoal deste blog

Muito obrigada pela 'propaganda', vocês estão na lista do meu blog em 1º (e até agora único) lugar. Saibam que me inspirei no blog de vocês para criar o meu (fica mais bonito do que dizer que eu COPIEI a idéia)...

Beijos e obrigada

Valéria