quarta-feira, 24 de setembro de 2008

DECISÕES

DECISÕES:

Limpar o local depois do editorial
pagar o fotógrafo no DIA!
FALAR POUCO E AGIR MAIS...
AS NOTAS SÃO DIFERENTES!!!
Orçamento completo no projeto!!!
quantos contatos foram feitos para o projeto

PUSHING DAYSE
externa- procurar o parque!!!
6 looks - vestidos vermelhos, anos 50.
colocar os pés no chão...agir mais!!!


CORINGA
Fechar os looks, falta roupas de moda. mais!!! São limitadas!!!
Não somente Guillermina confecionar!!! Crétitos para ela!!!
E Fernanda???? e a OPÇÃO??? FALTA motivação!!!
ir ao brechó!!!

BOSSA - INFANTIL
FALTA OS LOOKS!!
MUITA GENTE!!! POUCO TRABALHO!!!
QUEM NÃO CONSEGUE COMPRA !!!OK?

DORIVAL
Parebéns por terem conseguido os biquines!!! Lindos!!! È assim... que faz produção!!!
Vai ficar lindo!!!

MODA E LITERATURA
maravilha!!! tudo certinho!!
tenho comigo 50 reais ( de Carol da Senhora D.)
Fechar os presentes com Jo
Já desenhei o desfile!!!

O ESCAFANDRO
sucesso!! estou esperando!!!
O PERFUME ( ligar para Vladi)
Parabéns por ter conseguido os perfurmes e a decoração!!!
vai ser tudo lindo!!!Colocar boa energia com perfume!!!
Lembre-se precisa fazer o make e o hair do modelo.

Romeu e Julietta
novo casting!!! Por favor, magros e altos!!!
Quero o melhor para vcs.
Natália sei de todo o seu esforço!!! Mas, as roupas...devem ser de moda...e não pessoais!!!
faltam roupas de moda e de época!!
mais disposição e vontade de fazer!!!


AI-5 acho que estamos no caminho...estou aliviada!!!

Barbearia!!!! meninas...vcs são demais!!! Carnivalle!!! e o resultado???

Ofélia? Sumiu? Vadinho não sei nada... Mágico de OZ...não sei nada!!!

Victor ou Victoria...correr...falta muito...fotógrafo profissional!!!

Maísa...estou aguardando o resultado!!! Lolita... duas vale mais que muitos!!! Será? Parece!!!

Gastronimia...Vladi topou!!

O Caso do vestido...é melhor procurar uma locação bacana!!! para ficar mais poético...

A fantástica...fábrica...aguardo o resultado!!! Kely ajudar mais!!!

Nenhum comentário: