quarta-feira, 17 de setembro de 2008

ESCAFANDRO E A BORBOLETA

GENTE!!! LEIAM O EMAIL ABAIXO...


É ASSIM QUE VENCEMOS OS OBSTÁCULOS!!!
ESTOU FELIZ POR VCS!!!


NÓTICIAS DO EDITORIAL - O ESCAFANDRO E A BORBOLETA!!!

Oi Jô, to te mandando algumas fotos do Instituto biológico, pq eu a Marta fomos até lá ontem, e provavelmente as nossas fotos serão tiradas lá...o lugar é legal pois além da facilidade que temos pela mãe da Marta trabalhar lá, tem várias opções de lugares pra gente tirar as fotos, mas isso ainda vamos conversar com o daniel, da uma olhada que legal, coloquei as fotos nesse site: http://public.fotki.com/synthetictatty/fotos-instituto-bio/

E também a gente tinha visitado alguns brechós pela vila mariana pra ver os vestidos, encontramos algumas coisas zuadinhas bem legais dê uma olhada nas fotos:http://public.fotki.com/synthetictatty/possiveis-roupas/

Mas Pedi pra Jéssica e a Nila irem até a rua das noivas hoje darem uma pesquisada pelas lojas de lá, e elas entraram em contato com o sindicato dos lojistas, e (abra a champanhe agora) conseguiram a DOAÇÃO de 4 vestidos de noiva e um saiote!!!!! Depois da bronquinha tá tudo dando certinho, a Ga tá aqui comigo fazendo um painel de referências pra mandar pro Daniel (alem do filme, pq é muito pouco) e estamos também montando a carta de produção de moda, pq é 80% de chance de conseguirmos o escafandro com o pai do dono do tal bar de são Carlos (ela tá dando um duro dandado pra isso) Enquanto isso a Naty finaliza os desenhos do story board que estão ficando lindos. e é isso Jô...to feliz com o andamento das coisas...já fechamos com a Marcia Bergham hoje também...um beijinho Tati

2 comentários:

Mah disse...

Tá pensando o que prof.! Vai precisar d mtooo pra ter um trabalho mais foda q o nosso! rs!
Bjus,
Marta

Jeh_eths disse...

claro!...nosso editorial vai ser o mais lindo de tds...quer grupo mais unido que a gente?rsrs...beijos...
Jéssica.