sexta-feira, 26 de setembro de 2008

MODA E LITERATURA




( DEPOIMENTO DE FERNANDA - QUARTO SEMESTRE DE MODA- FMU)

19 DE SETEMBRO DE 2008
Cheguei no Studio fotográfico lá pelas 9 e pouco da manhã, meio tímida, sem saber o que exatamente iria acontecer e das coisas que eu teria que fazer, sensação de insegurança bateu, mas logo foi indo embora, aos poucos as tarefas foram sendo divididas, fui conhecendo melhor o ambiente, as coisas e as pessoas que estavam lá!
Se percebia o carinho o amor e a dedicação com que as elas estavam envolvidas e comecei a me envolver e a me entregar a este mesmo sentimento.
Cabeleireira, Maquiadora, Fotógrafo...todos em uma ótima sintonia.
Na hora das fotos era a hora mais gostosa! A música te contagiava, todos incorporavam o personagem do livro, parecia mágica, mas na verdade eu sei porque isso acontece, porque quando as pessoas fazem as coisas com prazer tudo dá certo, e este trabalho deu!
Mesmo sendo uma assistente que subia e descia as escadas várias vezes, mesmo varrendo o chão, passando roupa, etc... Tudo foi um aprendizado, e mesmo eu não sendo a "Dona" do trabalho, senti a mesma alegria e satisfação de ter dado tudo certo.
Mas minha participação não foi só como Assistente! Tive o prazer de ter tido mais uma tarefa neste projeto e o privilégio de ser fotografada pelo Vladi! Fui pega de surpresa, a modelo não chegava e a Jô me escolheu para vestir uma roupa! Eu amei !!!
Enfim, adorei ter participado, e pode ter certeza que quando for a minha vez vou lembrar de tudo isso e colocar novamente em prática todo esse trabalho, organização, responsabilidade, dedicação e amor!
Obrigada Jô.
Obrigada Débora, Rebeca, Juliana e Carol.
Obrigada á todos que participaram deste projeto.
Beijos Fernanda Ramalho Gomes.

Making off de Fernanda e Leda ( quarto semestre de moda)

Nenhum comentário: