sexta-feira, 10 de outubro de 2008

A3




O Laboratório Fotográfico A3 foi fundado em 1989 e desde então é sinônimo de qualidade e bom atendimento.

Prestando serviços a profissionais de renome no mercado fotográfico, editoras e revistas, e sempre atento às novas tendências e tecnologias, o Laboratório A3 consta no site da Kodak americana como um dos melhores laboratórios de todo o Brasil.

Tendo em vista a satisfação dos nossos clientes em busca do atendimento de todas as necessidades dos mesmos, o portfólio de serviços oferecidos pelo Laboratório A3 vai desde cópias analógicas feitas manualmente ou digitais automáticas até impressões de metro (Fineart) feitas em papel de algodão, envolvendo um trabalho rigoroso de sistema (tratamento digital das imagens) para o melhor aproveitamento da tecnologia de impressão disponível.

Há aproximadamente três anos o Laboratório Fotográfico A3 é prestador de serviços da Editora Abril, a maior editora da América Latina, sendo em 2006 escolhido como o melhor na categoria "Serviços Editoriais".

O Laboratório A3 conta com uma sede, uma filial e um posto de atendimento avançado. Na sede encontram−se os recursos mais voltados para o público profissional, centralizando os serviços de escaneamentos de filmes, tratamento de imagens, ampliações manuais a partir de negativos e fineart prints.

Na filial situada na Avenida Pedroso de Morais, no espaço Paparazzi de fotografia, se encontram os recursos destinados ao público amador, serviços rápidos e venda de produtos. Esta filial funciona também como ponto alternativo para entrega e recebimento de serviços profissionais, criando mais uma facilidade para o cliente que pode escolher onde quer deixar ou retirar seus trabalhos.

O posto avançado, situado dentro da área predial da Editora Abril, funciona para coleta serviços requisitados pela editora e por seus colaboradores e fotógrafos.

Toda a estrutura e filosofia do Laboratório Fotográfico A3 é voltada para a satisfação do cliente e qualidade nos serviços e atendimento prestados.

Estrutura organizacionalPara atender à demanda dos clientes em todo o território nacional, a nossa Loja conta com o WebPicture, o mais moderno sistema de envio de fotografia que oferece agilidade e praticidade no envio das suas fotos.

Conheça os nossos serviços, temos o prazer de recebe−lô como cliente tanto em nossa loja como na internet.

Av. Pedroso de Moraes, 89 − Pinheiros − São Paulo −− SP − 05429−030. Tel: 11 2139.0250

http://www.a3laboratorio.com.br/

Nenhum comentário: