terça-feira, 14 de outubro de 2008

MAÍSA

O curso de moda vem sendo maravilhoso desde o seu primeiro dia de aula a quase 3 anos atrás.
A cada semestre uma experiência nova e um novo desafio nos mostram o quanto somos capazes e o quanto ainda temos para mostrar quando achamos que esgotamos nossas possibilidades.
O 6º semestre é uma realização pessoal, o semestre que mais me identifiquei até agora. A execução do editorial foi uma experiência incrível, aliás está sendo .É como gerar um filho: a ansiedade,a espera e até mesmo a náusea, até que chega o dia do nascimento, estamos com quase 9 meses e não vejo a hora de conceber o meu filho.
O dia das fotos foi maravilhoso, ver tudo aquilo que você imaginou materializado é uma sensação realmente mágica,o fotógrafo ,o lugar ,a modelo que você queria, a soma dos esforços do grupo,tudo reunido resultou numa imensa sensação de satisfação pessoal.
Estar ali ao lado de um profissional maravilhoso, podendo dar a sua opinião,mostrar o seu conceito ,criar uma imagem de moda junto com ele e mais do que isso ter a oportunidade de aprender, fez com que o dia se tornasse inesquecível, aliás qual primeira vez não é inesquecível!? rs

Nenhum comentário: