quarta-feira, 1 de outubro de 2008

PRÊMIO MODA BRASIL

PRÊMIO MODA BRASIL DIVULGA FINALISTAS
por Deborah Bresser, Seção: Moda s 19:05:53.

Para prestigiar e incentivar os nomes que mais se destacam no segmento fashion foi criado o Prêmio Moda Brasil, que acaba de divulgar os nomes dos finalistas selecionados para concorrer à premiação no dia 29 de outubro, em noite de gala no Teatro Municipal em São Paulo.
Para escolher os melhores desta primeira etapa, um júri composto por personalidades ligadas à moda, artes e comportamento - Alberto Renault, Carolina Overmeer, Donata Meirelles, Flavia Lafer, Freusa Zechmeister, Gloria Kalil, Isabella Prata, João Carrascosa, Lilian Pacce, Lula Rodrigues e Paulo Martinez - reuniu-se dia 10 de setembro no Shopping Iguatemi de São Paulo com a missão de definir os 54 finalistas (confira a lista abaixo) que mais se destacaram em 17 diferentes categorias do mundo da moda em 2008.
Para quem acompanha esse mercado, é mais do mesmo entre os mesmos. Mas, voilá, já que o povo fashion adora uma festa, a de entrega dos troféus promete abalar a cidade.
Confira os finalistas:
Estilista de moda feminina: Gloria Coelho, Maria Bonita (Danielle Jensen) e Reinaldo Lourenço
Estilista de moda masculina: Alexandre Herchcovitch, Osklen (Oskar Metsavaht) e Ricardo Almeida
Estilista revelação: Ianire Soraluce, P'tit (Anna O.m Carol Marinone, Leonardo Negrão e Heloisa Faria) e R. Groove (Rique Groove)
Coleção de moda praia: Adriana Degreas, Blue Man e Lenny
Stylist: Felipe Veloso, Giovanni Frasson e Paulo Martinez
Desfile do ano: Maria Bonita Verão 2009 (Direção de Desfile Daniela Thomaz), Alexandre Herchcovitch inverno 2008 Masculino (Direção de Desfile Roberta Marzola) e Cavalera Verão 2009 (Direção de Desfile Alberto Renault)
Campanha Publicitária: Arezzo Inverno 2008 (Direção de Arte: Giovanni Bianco), Ellus Inveno 2008 (Direção de Arte: Kleber Matheus) e Osklen Inverno 2008 (Direção de Arte: Ana Amélia Metsavaht)
Modelo Feminino: Ana Claudia Michels, Carol Trentini, Raquel Zimmerman
Modelo Masculino: Leo Peixoto, Michael Camiloto, Mihaly
Make-up: Celso Kamura, Daniel Hernandez e Duda Molinos
Hair stylist: Daniel Hernandez, Max Weber e Ricardo dos Anjos
Fotógrafo: Bob Wolfenson, Jacques Dequeker e Miro
Designer de acessórios: Costança Basto, Francesca Giobbi e Tao Galeria (Marta Ribeiro)
Figurinista: Claudia Kopke por "Era uma vez...", Marilia Carneiro e Karla Monteiro por "Os Desafinados" e Marissol Grossi por "Estômago"
Veículo de mídia impressa: Key, Mag! e Vogue
Veículo de mídia eletrônica web: Chic, Lilian Pacce e SPFW
Veículo de mídia eletrônica programa de tv: GNT Fashion, Mais MODA (Tv Record) e Mundo Fashion (Tv Bandeirantes)
Jornalista de moda: Costanza Pascolato, Glória Kalil e Lilian Pacce
Após a divulgação desta primeira fase, o júri se reunirá novamente para finalmente escolher os melhores de 2008. O nome dos vitoriosos será revelado em um festão programado para a noite de 29 de outubro. Na ocasião, como não poderia deixar de ser, estão programadas participações especiais de renomados atores e cantores, show especial de Maria Bethânia, Roberta Sá e Wanderlea, apresentados pela carioca Regina Casé, que comandará o evento como mestre de cerimônia.

Para saber mais acesse:www.premiomodabrasil.com.br

Nenhum comentário: