sábado, 25 de outubro de 2008

PIN-ROCK!





Nosso editorial foi inspirado pelas Pin-ups e o universo Rock'n'roll, então nossa idéia foi transformar os dois temas num só, assim denominado de PIN-ROCK!, no qual o foco é o contraste entre a delicadeza do universo Pin-up com o espírito pesado do Rock.
Depois de muita correria com a pré-produção do editorial com o tema PIN-ROCK!, chegou o grande dia!!! Corremos com tudo, roupas, sapatos, cenário, maquiadora, fotógrafo, assistentes, lanche pra galera. UFA! E ainda pra completar...a CHUVA!!!!
17:00 horas do dia 15 de outubro de 2008 e lá fomos nós para o Studio Carlo Locatelli no Brooklin, debaixo de uma chuva que pra variar, parou São Paulo. Dividimos as tarefas, enquanto uma cuidava da Márcia, que foi a nossa linda Pin-Up!!, outra cuidava dos looks e outra do cenário. Tudo decidido em várias reuniões com o fotógrafos nos dias que antecediam o dia do editorial, so..Let's Rock!!!
O Carlo é um fofo e nos ajudou e muito, aliás TODOS que estavam no Studio nos ajudaram!! Nossos mais carinhosos agradecimentos são para:
Carlo Locatelli: Fotógrafo mais que Profissional que nos recebeu de braços abertos!! E nos deu altoos toques!!; Márcia: nossa Pin-Up ruiva mais charmosa que encarnou o espírito Diva da produção; Ita Fabro: Assistente que correu com tudo também, ajudando já um dia antes com o cenário; Thiago Soares: modelo que nos ajudou muito em tudo também!; Sandro Mencarini e Pinésio que colaboraram com uma das fotos também!; Luciana: maquiadora ;Beto Salgado: namorado da Flá, que nos ajudou durante todo o trabalho e também na correria do dia; Tia Leila: mãe da Flá, que fez os lanchinhos mais saborosos pra turma que trabalhou o dia inteiro e ainda foi até de madrugada com as fotos; Natalia que desenhou nosso Storyboard; Assessoria de Imprensa da JORGE ALEX que gentilmente cedeu os sapatos para o nosso editorial; Jô: que nos ajudou com os vários encontros até chegarmos a uma decisão final, enfim a todos que de alguma forma, direta ou indiretamente nos ajudaram para que o editorial PIN-ROCK! fosse um sucesso!!
A noite foi divertidíssima!! Aproveitamos ao máximo o tempo no Studio e a produção das fotos!! A cada cenário, uma nova história ia surgindo e nós três juntamente a equipe toda nos unindo para que o PIN-ROCK toque muito Rock e por muitos anos!!!
Um beijo.
Flávia Galdino, Hisa Patrizzi, Marcelle Tintori.

Nenhum comentário: