domingo, 19 de outubro de 2008

Making Off - O Silêncio de Ophelia



Depois de algumas de nós deixar cair lágrimas na sala no dia da apresentação, pois nosso grupo foi o pior em nossa concepção, por nossos próprios erros, principalmente em ter ficado tão distante das orientações da professora Jô, problemas internos, problemas com a decisão de qual fotógrafo, problemas na escolha do look para o editorial, decidimos dar a volta por cima e recomeçar!!! Refizemos nossas pesquisas, recomeçamos os contatos e no final da primeira etapa acreditávamos que conseguríamos...E CONSEGUIMOS!!!

Ontem, sábado, dia 17 de Outubro, enfim, executamos nosso Editorial de Moda!!!
Antes de começar a contar como foi tudo, gostaria de agradecer algumas pessoas, são elas:

*Claudio Hoggi, responsável pelo empréstimos de looks em renda e pela criação do RUFO maravilhoso!
*Marcita e Verônica, estilistas e proprietária dos looks "A Dor Amores", lingeries lindas, românticas!
*Lolita, marca de lingerie que nos emprestou peças lindas!
*Fruit la passion, marca de lingerie que também deu seu toque especial com suas peças delicadas!
*Vladi Fernandes, fotógrafo que fez com que nosso projeto se transformasse em realidade, deixando cada cena mais linda ainda!
*Tiago, cabelereiro e maquiador que deixou nossa modelo Fernanda mais gata ainda, se é que isso é possível!
*Fernanda Gehing , modelo, que incorporou Ophélia maravilhosamente, obrigado flor!
*Larinha (irmã da Jéssica) e João Pedro (meu filho), por terem abrilhantado nosso dia com suas presenças de anjinhos!
*Rafael (namor da Jéssica) e Leandro (namor da Larissa) por terem nos ajudado muito, no lago, no storybord, etc...!
*Jô Souza, nossa professora que nos ajudou e deu muitas dicas!!!

Foram semanas de pesquisas, procura de looks, correndo atrás de empréstimos de peças, inspirações e semanas em que ficamos super tensas e preocupadas e acima de tudo anciosas para este dia! Mas, enfim, o grande dia chegou. A locação era o sítio da Jéssica, um local lindo em Campinas, super perto de São Paulo. Eu, Jéssica e Thais, acompanhadas das presenças do namorada da Jéssica, meu filho João Pedro e a irmã da Jéssica, a Lara, fomos na sexta feira a noite para ajeitarmos tudo antes que o restante da equipe chegasse, tudo isso para não atrasarmos na execução, principalmente por que tinhamos contrato de meio período com a modelo, fotógrafo e cabelereiro.

Dormimos cerca de uma hora, acordamos bem cedinho e já fomos verificar os locais onde nossa "Ophelia" seria fotografada. Andamos pelo sítio, vendo possibilidades novas e confirmando as já decididas, marcamos as árvores com as cenas que cada uma seria parte! Nesse momento eu e meu filhote encontramos uma gatinha fofa que estava passeando por lá, aproveitamos para fazer contato...rrss

Por volta das sete horas da manhã o restante da equipe chegou, trazendo cabelereiro, modelo, fotógrafo e assistente, a modelo começou a ser maquiada, enquanto tomávamos café, nesse momento algo inesperado acontece... CHUVA!!! Isso mesmo, uma tempestade, ai meu DEUS!!! Ficamos super preocupadas e aguardamos...

Após uns 30/40 minutos a chuva foi diminuindo, diminuindo, e acabou parando... Deixando um cenário mais lindo do que já era!!! O chuvinha bendita...
Começamos então nosso trabalho, um sobe e desce, tira, troca, etc... que acabou lá pelas 15:00hs!!!
Mas que valeu a pena, agora já sabemos executar um EDITORIAL DE MODA! Para mim foi uma experiência pra lá de gostosa, proveitosa em que acima de tudo APRENDI!!!

Nossa equipe: Carla Sizino, Karla Monção, Thais Tejo, Jéssica Dirane, Marcela Méo, Stela Larissa e Juliana Robles - Gestão em Moda - 6º Semestre - Noite.

Making Off completo (todas as fotos) no fotoblog: http://carlasizino.nafoto.net/

Olha como foi tudo...







Valeu!!! Amamos!!!
Carla Sizino

Nenhum comentário: