sexta-feira, 24 de outubro de 2008

Making of Carnivalè II







Em primeiro lugar, os agradecimentos especiais:
Jô Souza por ter compreendido nossa visão desde o início do projeto e ter apoiado e acreditado na dupla.
Ao estilista Alexandre Herchcovitch por autorizar e ceder suas peças e acessórios, e também toda sua equipe de Marketing, Milena Puggina, Daniel Haad, João Rodolfo, pela atenção e credibilidade.
Ao departamento de Marketing do Parque de diversões PlayCenter, por ter nos recebido tão bem e autorizado a realização das fotos num evento tão grande que é a Noite do terror.
Ao fotógrafo Vladi e sua assistente Elaine, pelo profissionalismo e dedicação.
Luana Dias, modelo, que mesmo tão nova mostrou tremendo profissionalismo.

Nosso editorial foi inspirado em Carnivàle II , um seriado norte-americano exibido pela HBO. A série mostra o cotidiano de um parque itinerante, cercado de misticismo e mistério.
A personagem retratada nas fotos é uma mulher com essência masculina, inspirada na personagem Bertie (que é literalmente meio homem e meio mulher).
Misturamos então elementos femininos (como saltos, meias calças e lenços) com elementos de característica masculina (cartolas, suspensórios e ternos), para retratar melhor nossa personagem andrógina.
As fotos foram tiradas no dia 17/outubro, no Parque PlayCenter, durante o evento da noite do terror, o que colaborou com o clima obscuro, assim como na série.
Esperamos que gostem das fotos, vale lembrar que assim como todos os outros grupos tivemos dificuldades e contratempos, mas que foram enfrentados com profissionalismo, seriedade, com boa vontade e muito esforço claro.
Foi assim pudemos compreender o quanto é importante uma equipe com bons profissionais que se comuniquem e que se respeitem para que assim possam atingir o mesmo objetivo, por isso agradeço novamente a toda equipe e a todos que acreditaram em nós, professores, profissionais envolvidos, amigos e família.
Estamos postando algumas fotos do nosso Making Off, ainda não temos em mãos as originais, mas da pra matar a curiosidade.

Juliana Abreu Barbosa e Maria Cecília F. Costa

Nenhum comentário: