terça-feira, 7 de outubro de 2008

EDITORIAL Bossa Nova INFANTIL









Roteiro sobre Sessão de fotos

Redigido por: Mariana Venturini Ferreira
Foi no dia 4 de Outubro que nós começamos a sessão de fotos, a qual nós estávamos extremamente apreensivas. O medo de algo dar errado e de o trabalho de um semestre jogado no lixo nos apavorava.
Deve ter sido por este motivo que todas nós nos esforçamos tanto para que não nos esquecêssemos de nada, e pensamos em todos os mínimos detalhes. Combinamos o horário de chegada no estúdio antecipadamente, alimentação responsáveis pelos objetos de cena e aqueles por buscar toda a equipe de profissionais incluindo os modelos.
Pontualmente em frente ao Studio o grupo inteiro reunido foi extremamente bem recepcionado pelo fotógrafo, Vladi e sua assistente Elaine, super sorridente e nos mostrando as instalações.
Rapidamente fomos arrumando a mesa com comes e bebes, tudo do melhor e com a incrível colaboração de uma profissional, mãe e amiga, que estava sempre atenta ao desejo dos pais e em melhor servi-los juntamente com a ajuda do grupo.
Começamos a arrumar todo o cenário para que as primeiras fotos fossem iniciadas. Enquanto isto, vestíamos as crianças e cuidávamos de todas as pequenos detalhes como passar as roupas ,acomodações dos pais.
A sessão das fotos começou com sucesso, tudo saindo como o planejado, a cada foto víamos nosso trabalho se construindo cena por cena, tudo de acordo com o espírito do nosso storyboard.
Vladi teve grande sensibilidade para captar exatamente a idéia do nosso trabalho. E trabalhar com as crianças foi surpreendentemente positivo, já que pensávamos que teríamos grandes dores de cabeça. Mas todas elas foram muito profissionais principalmente a pequena Esther, da qual exigimos tanto e em minuto algum nos decepcionou.
Para finalizar o nosso dia foi perfeito, muito cansativo, porém gratificante e ver que cada noite em claro, cada discussão, cada choro valeu a pena e estava refletido nas fotos e em um trabalho realizado em grupo.

Nenhum comentário: