segunda-feira, 6 de outubro de 2008

ROMEU&JULIETA

Depois que você foi embora seguimos as cenas na ordem combinada, com todas as orientações que você passou e as dicas do Vladi durante a execução. De acordo com a recomendação do Vladi substituímos o beijo na boca da segunda cena por beijos no pescoço, na cena dos anjinhos colocamos também algumas flores.
A cena de desespero do Romeu fizemos o efeito com os travesseiros e ficou bem legal, o Vladi gostou bastante do resultado.
Na parte do desespero informei-o sobre o combinado de fazer em três etapas: ela pensando de cabeça baixa, suspirando (tomando coragem) e com o revolver na cabeça pronta para atirar. Ele foi fechando cada vez mais próximo. Colocamos mais blush e colírio nos olhos dela para passar a imagem de raiva e choro.
Na última cena soltamos o cabelo da Julieta, o Ricardo deixou mais armado quase que bagunçado para mostrar "outra fase da vida dela".
Acredito que tenha ficado como o grupo imaginou. Ficou muito legal, espero que você também goste.
Fizemos os pagamentos certinhos com os contratos, limpamos e arrumamos tudo antes de ir embora, acabou por volta das 00h30min.
Sei que nós erramos em ter chegado atrasadas, mas de maneira geral ocorreu tudo como planejamos. Sei que algumas pessoas ficaram com mais coisas para fazer, mas todas ajudaram e se esforçaram para que o trabalho fosse executado.
Tirando a Renata que já fez curso de produção de moda e teve oportunidade de participar de produções no trabalho, foi o primeiro trabalho nesse seguimento da maioria do grupo, então acredito que seja natural que tenhamos cometido algum erro, espero que você leve em consideração nosso empenho.
Foi uma boa experiência!"Quezia Gomes da Silva" <quezia-gs@ig.com.br>

Um comentário:

Unknown disse...

Gente eu não sabia que esse texto era para o blog rs.