terça-feira, 21 de outubro de 2008

Manking Of LOLITA Gabrielly e Bebiana






Queríamos usar algum tema que desse para trabalhar com protesto, então escolhemos o tema Lolita, livro de Vladimir Nabokov adaptado para filme em 60 pelo kubrick.Basiamo-nos no filme, levantando a bandeira contra a pedofilia.O segmento foi poás, tendo como referencia os anos 60, usamos lingeries, transparência e a sensualidade mais tudo lincado com uma grande inocência e delicadeza, pois Lolita é apenas uma menina de 14 anos que vive o pior dos flagelos.

Depois de escolhido o tema e convencido a Jô a deixar concretizarmos esse trabalho em dupla ao invés de grupo, fomos pra correria das ligações, empréstimos, contratos, referencias, entre outros pra estar tudo pronto até dia 10/10 para fotografar-mos no dia 11.

Dia 10 veio o primeiro alívio quando buscamos todas as peças e deixamos tudo arrumado para dia 11 as 4:30 da madrugada começar o grande dia.Buscamos a modelo, pegamos tudo que ia e que poderia precisar e fomos. Chegamos cedo ficamos uma hora na porta do Vladi esperando a assistente dele chegar para abrir para nós, pois o combinado era começar a fazer maquiagens e cabelos uma hora antes para adiantar todo o processo, mais o cabelereiro se atrasou um pouquinho, o que também não influenciou em nada, pois nesse tempo pudemos conhecer e explicar tudo para Tatiane Garcia nossa linda modelo, que nos emprestou sua beleza e atuação, tornando-se uma Lolita perfeita.As fotos não foram editadas ainda, mais já gostamos 80% do resultado, tudo se concretizou como planejado, cabelo, maquiagem, atitude da modelo, iluminação, tempo...

Foi uma experiência muito boa pra nós duas, adoramos viver alguns meses a correria de um produtor de moda.E tudo acabou com uma bela cerveja gelada. Claro!Agradecemos o Vladi e sua assistente pelo profissionalismo, alegria e conforto que ele nos transmitiu. A professora Jô por ter acreditado em nós e nos orientado. Ao Kaká que mais uma vez nos ajudou com a maquiagem e o cabelo. Ao Gnomo motorista, paparazzi, amigo que nos ajudou bastante. As lojas que nos emprestou as peças, acessórios e objetos de cena.

Nenhum comentário: