terça-feira, 14 de outubro de 2008

Making off Perfume






O nosso processo de escolha do tema foi contrário dos demais grupos, à partir de uma das integrantes que tinha contato com um colecionador de perfumes é que decidimos fazer um still.
Através de conversas com o colecionador e também antiquarista, Alisson Camacho, decidimos juntar os frascos de perfumes e os móveis, ambos cedidos gentilmente por ele.
E a melhor maneira para dar vida aos objetos e aos perfumes, foi ligar cada um deles, a mulheres importantes que marcaram a história,como: Maria Antonieta, Olga Benário, Mata Hari, Marlene Dietrich, Audrey Hapburn, Marilyn Monroe, Anne Frank, Anita Garibaldi e Edith Piaff.Mulheres com personalidades e histórias completamente diferentes.
Como forma de agradecimento decidimos que o Alisson, faria parte do nosso projeto, sendo o colecionador que apresentaria essas mulheres como "As mulheres de sua vida".
As fotos foram tiradas no dia 27 de setembro, pelo Vladi, e com certeza esse dia ficará marcado para nós, pois foi uma experiência inesquecível e única.Um dos fatos mais interessantes que ocorreu no dia, foi o modo como o ambiente "conspirou" à nosso favor, era como se o espírito de cada mulher estivesse ali com a gente.
Desde o começo acreditávamos na idéia do projeto e com muito esforço, paciência e principalmente, gostar do que se esta fazendo, é que o Perfume deixou de ser um editorial e passou a ser um catálogo.
Mas isso nãos seria possível se não fosse o profissionalismo do Vladi, a experiência da professora Jô e a gentileza do Alisson, e desde já agradecemos a oportunidade e por acreditarem em nós.
Confira algumas fotos do making off Perfume e se apaixone por esse projeto!
Por Natalia Mori

Nenhum comentário: