segunda-feira, 27 de outubro de 2008

MAKING OF CAYMMI







Antes de qualquer coisa, gostaria de agredecer algumas pessoas: Professora Jô, por nos ter dado mais uma chance. A marca beachwear FAZENDO ONDA, que nos emprestou com muita generosidade os biquinis. Adriano, dono da casa em Santo André, que usamos como locação. Daniel Malva, fotógrafo incrível, que mesmo com pouco tempo, se dedicou completamente ao trabalho e nos ensinou muita coisa. Manuela Gomide, da Agência TEN MODELS, nossa modelo linda e muito profissional. Ao maquiador Alê, que foi simplesmente maravilhoso. E todas as pessoas que se envolveram no trabalho direta ou indiretamente.

O baiano galanteador Dorival Caymmi foi o nosso homenageado, em virtude da sua morte neste ano de 2008. Suas músicas deixarão saudades, com suas letras singelas e poéticas. Retratamos as mulheres que ele cantou, colocando em nossas fotos suas essências, dengos e personalidades.

Poucas pessoas sabem, mas, infelizmente, nossa primeira tentativa de execução não deu certo, por vários motivos. O resultado foi ruim, deixando-nos muito tristes e insatisfeitas. Mas Jô nos abriu os olhos e autorizou que o fizéssemos novamente. Então, tivemos menos de uma semana para a execução do trabalho. Foi pura correria em busca do empréstimo dos looks, fotógrafo, maquiador, locação. Todo o grupo esteve mais uma vez envolvido para a segunda realização.

O nosso catálogo foi realizado no dia 24 de Outubro. Começamos ao entardecer e terminamos entrando pela madrugada. Desta vez tudo correu bem, estávamos mais tranquilas e seguras. Daniel Malva, Alê e Manuela Gomide foram incríveis !!!

Mesmo com todas as dificuldades, aprendemos com nossos erros e tivemos um resultado lindo pelo pouco que já vimos das fotos. Logo todos poderão ver. Nossos mais profundos agredecimentos a todos que torceram pelo nosso trabalho.

Nenhum comentário: