quinta-feira, 9 de outubro de 2008

Editorial Bukowski- Delírios Cotidianos




A escolha do tema foi fácil. O Bukowski veio na minha cabeça do nada e eu propus as meninas do grupo, que mesmo não conhecendo o escritor toparam tentar.

Quando pesquisávamos sobre alguma obra que nos pudesse servir de inspiração, percebemos que o próprio Bukowski era uma pessoa inspiradora na sua vida pessoal.

Alcoólatra, vagabundo, imoral, machista, Bukowski nadava contra a corrente quando escrevia, e tem uma linguagem subversiva até para os dias atuais.

Escolhemos fazer um catálogo para a marca de sapatos Dumond. Um catálogo que fugisse do estereotipo dos catálogos da marca, deixando- o mais underground.

A execução do trabalho aconteceu na casa do fotógrafo Iberê. A casa e o fotógrafo tinham a estética que nos precisávamos para as fotos saírem à cara do Bukowski.

Durante a execução das fotos ocorreram algumas situaçõezinhas chatas, a modelo também não era muito maleável. Mas tirando isso foi muito gratificante, nosso grupo não teve nenhum problema entre si, todas muito unidas, sabendo escutar sempre, aceitando a opinião da outra, nos divertimos bastante.

Foi uma experiência nova para todas nós, por causa disso é possível que tenhamos cometido alguns erros, mas nós A D O R A M O S fazer esse trabalho!

Boa sorte para todos os outros grupos!!! Adriana

Grupo:Ananda Vicencio Adriana Montoro Bianca Garcia Talyta Lela- 6° semestre criação- manhã

Nenhum comentário: