segunda-feira, 13 de outubro de 2008

JARDIM SECRETO




Guarulhos, 12 de outubro de 2008

Queremos compartilhar com vocês o prazer de concretizar a realização de uma etapa do nosso editorial de moda infantil que tem como tema o filme ' O jardim Secreto'.
Foi realmente um grande exercício de adaptação as exigências de um ambiente externo que nos reservava uma série de surpresas.

A natureza não deu trégua, e naquela manhã de 8 de outubro nos brindou com gotas de chuva. Tudo parecia perdido, mas com pensamento positivo de todos os envolvidos e um pouquinho de paciência, São Pedro resolveu colaborar...que alívio, ainda bem, mas desafio estava só no começando.

A próxima etapa a ser superada tratava-se de algo mais desafiador, a interação com os pequeninos era essencial para que o resultado das imagens fosse o mais próximo de uma representação artística. Este foi mais um degrau alcançado pelo grupo, que trabalhou com as características pessoais de cada integrante, facilitando então, a aproximação.

A ação e envolvimento de cada um foi muito importante para o desenvolvimento do projeto. Mobilidade, preparo, organização, atenção do primeiro ao último minuto, foram os pensamentos curingas, para saber lidar com a real necessidade de cada momento.

O Trabalho em equipe foi uma ótima maneira de aprender realizando a construção colaborativa, um verdadeiro laboratório de descobertas. Estamos anciosas para conferir o resultado final.
Enquanto isso, confiram as imagens do nosso 'Make Off'.

Renata Andréa da Silva

Nenhum comentário: