quarta-feira, 1 de outubro de 2008

Making - Of Barbearia



Olááááá

Bom estou aqui em nome do grupo da Barbearia para agradecer a todos que estiveram ontem conosco na nossa maravilhosa manhã!

As duas fotos escolhidas mostram que as pessoas teram muitas surpresas em nosso trabalho, e como em um espaço pequeno você tem que se virar em 1/2, para não atrapalhar. Apreciem com moderação! Uma dica para os colegas CURTAM CADA MINUTO DESSE TRABALHO... É UM FILHO QUE VOCÊ VAI VENDO NASCER AO DECORREM DAS FOTOS.... Contando um pouco sobre o nosso dia! Chegamos todos por volta das 6:30 da manhã na R. Augusta.... e começamos todos os preparativos, Maganha foi fazendo a limpeza do local e armazendo as roupas na sequência.. os modelos chegaram o make tbm... entãooo vamos literalmente começar o trabalho.. Primeira etapa finalizada... vamos as fotos Vladi???? O homem que literalmente vê tudo rsrsrs. Muitoooo fofo, otemo profissional, e assistente nem se fala ...

Bom foi uma batalha ardua de 6 looks, com cenas provocantes.. mas chique.. totalmente sensual... assim como nós, vocês teram um grande surpresa do que uma barbearia pode se transformar... rsrsrs Não vou contar muita coisa não... vamos esperar e apreciar! Quero agradecer a presença da Profª Jô que mesmo se perdendo conseguiu nos encontrar e ver mais de perto uma história acontecendo, agradecer os meninos do making - of, e ao Andreson pelo espaço cedido!

Bjussss a todosss e aproveitem muitooooo vale a pena todo o cansaço de não ter quase dormido!

Pri Saliba - 6º sem. Gestão!

Um comentário:

RêHensel disse...

Estou tbm mega ansiosa pra ver o resultado!!!!
A Jô tá botando o pessoal pra trabalhar.. vai sair editoriais MARAVILHOSOS!!!!!!!