segunda-feira, 6 de outubro de 2008

VADINHO, eu?







No começo, estavamos meio perdidas em escolher um tema; Viajamos em temas de filmes infantis, em que produto vender, até que chegamos em um plantão com a professora Jô com imagens, e uma revista Gloss.
Em menos de 20 minutos, saimos daquela sala com um editorial quase pronto.
Vadinho, eu? - Esse seria o nosso editorial, baseado no filme "Dona flor e seus dois maridos".
Nos basemaos no Vadinho, o marido bom de cama e vagabundo. Decidimos focar um vadinho difrente, ao contrario do original, lindo,moderno, e trabalhador, dono de casa.
Fizemos desse trabalho uma diversão. Dividimos as tarefas de cada uma conforme suas habilidades, e o que gostavam de fazer.
Como todo trabalho e grupo, tivemos divergências(rs), mais não imaginavamos que no final isso traria muito beneficios no dia das fotos.
Planejamos muitas coisas, que na semana da execusão foram negadas e não deram certo, como por exemplo a locação: a empresa queria nada mais nada menos que R$10 mil reais por uma tarde..enfim, mas que rapido procuramos outro lugar e conseguimos um local mais lindo ainda, e tudo se encaixou.
Foram 8 cenas no storybord, mais na hora, pela inspiração do fotografo, 9 cenas executadas.
Roupas, acessórios, maquiagem tudo separado, e tudo se agregando no contexto de cada cena.
O modelo, o fotografo, a equipe de produção tiveram uma conexão tão gostosa, que com certeza refletiu na hora das fotos, e com certeza teremos um trabalho final otimo.
Foi com certeza para todas uma experiencia incrivel, que queremos repeti-la com certeza!
Espero que assim como nós adoramos fazer esse editorial, vocês possam ter todo prazer do mundo ao verem as fotos.
Obrigada Professora pelo apoio, as meninas do grupo, ao Vlad super profissional, ao Gui nosso modelo, e se tinhamos expectativas sobre as fotos,com certeza as ultrapassamos.
Nessas fotos mostramos um pouco do Making-of, só ora vocês terem o gostinho..




AGUARDEM!!!

beijos
e quem ainda ta fazendo as fotos,confiem naquilo que fazem,
e boa sorte!

Ana Claudia Leon, 6ºsemestre Gestão - Noite
editorial: "Vadinho, eu?"

2 comentários:

Unknown disse...

AKI QM VOS ESCREVE EH O MODELO GUILHERME CRUZ, VIM POR MEIO DESTA, AGRADECER A OPORTUNIDADE, O GRANDE CARINHO E HOSPITALIDADE DE TODAS VOCES, TORCEREI PARA QUE AS FOTOS FIQUEM BOAS, E PARA QUE VCS POSSAM FICAR COM UMA OTIMA NOTA !
OBRIGADO

Fica com Deus !

missitaquera disse...

Sou assessor do Modelo Guilherme Cruz qwue fez o Editorial..gostaria de possivel de um Release c om os nomes de todos os envolvidos na produção pra qu eeu solte na midia visto que o mesmo detem o titulo de Miater Turismo São Paulo e tudo que o envolva quero divulgar..conto com voces claudiofern@gmail.com